Depilação a Laser | Ilúmina Clínica de Estética

Depilação a Laser

Livre-se do incômodo dos pelos de forma duradoura!

Categoria:

A depilação a laser visa à eliminação do pelo impedindo que o mesmo volte a nascer. Existem diversas técnicas e tecnologias para realizar esse procedimento e a escolhida por nós é o Laser de Diodo, que possui afinidade pela melanina do pelo. O equipamento que utilizamos é moderno, seguro, com registro e indicação no FDA (Americano) e ANVISA.

A depilação a laser é definitiva?

São eliminados cerca de 80% dos pelos definitivamente, os que resistem são os mais finos e os com menor concentração de melanina (mais claros). Os pelos eliminados não voltam, no entanto, o corpo pode produzir novos folículos capilares devido à ação fisiológica de hormônios androgênicos, disfunções hormonais ou uso de certos medicamentos. A resposta hormonal varia de pessoa para pessoa. Alguns pelos podem não ser eliminados na primeira sessão por não estarem na fase Anágena, que é a fase de crescimento do pelo ideal para sua eliminação.

Numero de sessões

Para um tratamento efetivo, são necessárias múltiplas sessões. A quantidade de sessões varia de acordo com a região tratada, tipo de pele, tipo e quantidade de pelos, além de fatores hormonais e hereditários que variam de um organismo para outro.

Em pessoas com distúrbios hormonais, como síndrome dos ovários micro policísticos ou mulheres menopausadas que apresentaram aumento de pelos após a menopausa, recomenda-se o tratamento concomitante com hormonioterapia, caso não existam contraindicações.

Indicação

Remoção de pelos (com exceção do brancos e loiros) e tratamento de foliculite (pelos encravados).

Contra Indicações

Gestantes, pessoas em tratamento com isotretinoína (Roacutan) ou imunossupressor.

Cuidados Pós Tratamento

É necessário usar filtro solar e evitar a exposição ao sol durante as sessão. Fazer uso de creme específico por dois dias no local da aplicação conforme orientação.

Cuidados Pré Tratamento

Não poderá ser realizada a sessão com a pele bronzeada. Deve-se evitar a retirada do pelo pela raiz, como cera quente ou fria, pinça ou maquininhas que o puxam pela raiz. O ideal é manter o uso de gilete ou cremes depilatórios. A sessão é realizada com o pelo totalmente raspado, não precisa deixar crescer!

Nome

E-mail

Telefone

Data

Horário