Laser de CO² Fracionado | Ilúmina Clínica de Estética

Laser de CO² Fracionado

Tratamento eficiente contra marcas do envelhecimento.

Categoria:

O laser CO² fracionado emite um feixe de luz que faz micro pontos de aquecimento na superfície cutânea, estimulando a produção de colágeno nas camadas superficiais e profundas da pele. Contudo, é um excelente rejuvenescedor, pois aumenta a firmeza da pele, diminui as rugas de expressão, reduz marcas e cicatrizes e clareia manchas.

Como funciona?

O laser atinge a pele em colunas bem próximas umas das outras, aquecendo e eliminando parte da derme (camada da pele). A pele fica cheia de pontos microscópicos, que farão com que as células antigas sejam substituídas por células novas. Pois, entre esses pontos, restaram áreas da pele intocadas pelo laser, que também sofrem aquecimento e ativam o colágeno, que prolifera, se remodela e deixa a pele mais firme.

O tratamento

Serve para eliminar manchas e rugas leves e suavizar rugas profundas, podendo ser aplicado em qualquer área da pele. Os resultados estéticos aparecem logo após a recuperação e a pele continua a melhorar por meses, porque a remodelação do colágeno leva de quatro a seis meses para se completar.

Além do tratamento rejuvenescedor, o laser CO² consegue atenuar cicatrizes antigas e cicatrizes de acne. E também é eficiente no tratamento de estrias.

Recuperação

A recuperação da pele varia de acordo com a potência usada no tratamento. No tratamento suave, o tempo de recuperação é menor. No tratamento agressivo a recuperação leva mais tempo, de 7 a 10 dias, mas a melhora da pele é maior. A exposição ao sol deve ser evitada por duas semanas após cada sessão de tratamento.

Aplicação

O tratamento basea-se em três sessões com intervalo de 30 dias, sendo que os resultados ocorrem gradualmente ao longo da realização das mesmas, e a eficácia pode variar de pessoa para pessoa.

Indicações

Rejuvenescimento facial, em pescoço, colo e mãos. Atenuação de sinais e rugas finas de expressão. Cicatrizes de Acne e poros dilatados, cicatrizes cirúrgicas ou cicatrizes antigas. Flacidez de pele. Estrias recentes e estrias antigas.

Contra Indicações

Gestantes, pessoas em tratamento com isotretinoína ou imunossupressor, herpes ativa, sensibilidade à luz e histórico de problemas de cicatrização.

Nome

E-mail

Telefone

Data

Horário