Peelings Químicos | Ilúmina Clínica de Estética

Peelings Químicos

Revitalização facial e clareamento corporal.

Categoria:

Químicos Peeling de Fenol Light (anti-manchas)

O Peeling Fenol Light atua em todas as fases da melanogênese, ou seja, antes, durante e depois da formação da melanina (o pigmento que dá a cor à pele).

Por agir neste processo do início ao fim em uma única sessão, é que o protocolo elimina as manchas cutâneas, seja melasma, sardas, melanoses ou manchas pós inflamatórias, além de recupera a textura da pele, deixando-a com mais luminosidade.

O tratamento também ajuda na renovação celular: atenua sinais de envelhecimento e aumenta a esfoliação de células mortas, hiperpigmentadas ou não.

Peeling de Ácido Retinóico (rejuvenecedor)

O Ácido Retinóico em dosagens ideais, promove uma esfoliação controlada da pele, com posterior descamação e estímulo da produção de colágeno durante o processo de regeneração do tecido.

Utilizado para prevenção e tratamento de rugas finas, manchas leves, acne e flacidez facial. Ocorre uma visível melhora na textura e qualidade da pele.

Recomenda-se um mínimo de três sessões, com intervalo de 1 semana a 15 dias. Neste período, ocorre a descamação e renovação da pele e inicia-se novamente o preparo para uma nova sessão. Os resultados são progressivos. Deve-se evitar a exposição ao sol durante o tratamento e fazer uso de filtro solar.

Indicado também para controle da oleosidade da pele, diminuição de poros dilatados, revitalização da pele (promove leve tonificação e atenua na flacidez) e tratamento de estrias.

Nome

E-mail

Telefone

Data

Horário